Loading...

Perguntas frequentes

O que é o meAgendei?

O meAgendei é uma plataforma que simplifica o processo de realização de agendamentos dentro de estabelecimentos como salões de beleza, barbearias, manicures, petshops e muito mais. Se o seu estabelecimento recebe diáriamente agendamentos dos seus clientes e você sabe o quanto isso atrapalha no seu dia a dia, o meAgendei é para você.

O que é a página de estabelecimento?

Quando você cadastra o seu estabelecimento no meAgendei, este ficará público na internet. Qualquer pessoa com o link poderá se agendar no seu estabelecimento. É importante que seu estabelecimento esteja configurado corretamente. Com os membros e serviços prestados pela sua empresa ou loja. Desta forma seu cliente não terá nenhuma dificuldade de se agendar sozinho por lá.

Como recebo meus agendamentos?

Para receber seus agendamentos automáticamente pelo meAgendei, você precisa cadastrar o seu estabelecimento na plataforma. Após o cadastramento você terá acesso ao link público da sua página na internet. Divulgue seu link nas suas redes sociais e informe seus clientes para se agendarem por lá. Com o tempo, seus clientes se agendarão pela plataforma, podendo você tercerizar o gerenciamento de agendamentos dentro da plataforma e ter um grande controle sobre os agendamentos passados e futuros. Assim você terá tempo para curtir ou trabalhar em outras frentes.

O que é a conta cliente e conta profissional?

A conta cliente é voltada para o grande público que poderá realizar agendamentos dentro da plataforma mantendo um histórico e controle dos seus agendamentos. A conta profissional é voltada para os estabelecimentos ou profissionais que trabalham neles. Quando você cria uma conta no meAgendei, você poderá a qualquer momento solicitar para se tornar um profissional dentro da plataforma, você só precisa completar seu cadastro alguns passos informado pelo meAgendei como a adição de uma foto de perfil e a verificação do seu número de celular.

Os planos do meAgendei são focados para quais tipos de profissionais?

Clientes e contas profissionais de funcionários de estabelecimentos não pagam nada para usar a plataforma do meAgendei. Os planos são voltados para empreendedores e donos de estabelecimentos que querem o seu estabelecimento online e receber seus agendamentos de forma automática, obtendo também um incrível controle do histórico de agendamentos.

Como configuro meu estabelecimento?

Após cadastrar seu estabelecimento no meAgendei, é importante configurar corretamente seu estabelecimento para que os seus clientes possam se agendar sem nenhum problema. Para isso, adicione os profissionais que irão trabalhar com você. Adicione os serviços que sua loja presta para os clientes, informando valor, tempo de serviço e quem presta tal serviço dentre os profissionais da sua empresa. Você pode ainda entrar na página pública na internet do seu estabelecimento e ver como os seus cliente enxergam sua loja.

Qual plano devo escolher?

O meAgendei possui planos com diversos preços e configurações para que o seu estabelecimento possa escolher entre o melhor custo benefício. Temos planos que beneficiam pequenos empreendedores, com um único estabelecimento e alguns profissionais, como também temos planos maiores que conseguem ajudar grandes franquias com centenas de profissionais e dezenas de milhares de agendamentos mensais na plataforma.

Como cancelar minha compra no período de 7 dias?

Caso tenha se arrependido de efetuar a compra no meAgendei você pode solicitar o cancelamento da compra diretamente com o nosso suporte na nossa página de contato. Envie um email com o pedido e se possível informe o motivo do cancelamento.

Como cancelar a renovação do meu plano?

Se não quiser continuar usar um dos nossos serviços você pode cancelar sua assinatura diretamente na sua conta acessando o menu Cobrança > Histórico de pagamento > Acesse seu último pagamento > Desative a renovação automática.

Como mudar meu plano atual?

Para mudar seu plano atual, basta selecionar o plano que se enquadre melhor as suas necessidades através do menu Cobrança > Planos e realizar o pedido. O valor pago no seu pedido anterior será extornado parcialmente de acordo com o uso atual menos taxa de processamento do pagamento. A taxa de processamento de pagamento hoje no meAgendei é no valor de 15% do valor total pago.

Como falo com o atendimento do meAgendei?

Para falar com um dos nossos atendentes basta visitar nossa página de contato, onde mantemos as formas de contato atualizadas por lá. O link da página de contato está sempre disponível no site, no rodapé da maioria das páginas meAgendei.

Como recuperar o acesso à sua conta?

Caso tenha esquecido ou perdido sua senha, você pode ter acesso novamente à sua conta indo na página de Login > Esqueci minha senha > Enviaremos um email com o código de recuperação da sua conta no seu email > Insira o código na próxima página e escolha uma nova senha. Pronto, você está pronto para usar novamente sua conta no meAgendei.